NOVO LIVRO DE GIULIA MOON

 

1282525-2105-in

O primeiro romance de Giulia Moon,
conhecida autora de contos vampíricos!

KAORI: PERFUME DE VAMPIRA

Século XV: Kaori, uma bela garota com o perfume da sedução, trilha caminhos perigosos entre samurais, senhores feudais, prostitutas e criaturas mágicas do folclore japonês. No seu caminho, surge José Calixto, um artista sensível e apaixonado, capaz de tudo para dar vida a uma obra imortal.

Século XXI: na fervilhante Avenida Paulista, coração de São Paulo, Samuel Jouza tem uma profissão peculiar. Ele observa vampiros para um misterioso instituto de pesquisas. Mas o olheiro percebe que a sua profissão é muito mais perigosa do que imaginava, ao salvar um menino das garras dos sanguessugas.

De um lado, a magia das sagas heróicas de samurais, o mistério das antigas lendas do Japão. Do outro, uma aventura ágil e atual, que tem como cenário o Brasil. Dois universos se entrelaçam e se cruzam neste novo romance de vampiros escrita por Giulia Moon.

A AUTORA

1282521-1488-it2Giulia Moon, é paulistana, já foi diretora de arte, ilustradora, diretora de criação e sócia de agência de propaganda. Giulia tem três coletâneas de contos publicadas: Luar de Vampiros (Scortecci, 2003), Vampiros no Espelho & Outros Seres Obscuros (Landy, 2004) e A Dama-Morcega (Landy, 2006). Em 2008 lançou com mais seis autores o livro de contos Amor Vampiro (Giz Editorial). Seu primeiro romance, Kaori – Perfume de Vampira, deverá sair em meados de 2009 pela Giz Editorial. Sempre na área de literatura fantástica, edita o fanzine FicZine e é co-editora da Scarium Megazine.

LANÇAMENTO NACIONAL:  03/SETEMBRO/2009

Anúncios

~ por jmodesto1 em 3 agosto, 2009.

3 Respostas to “NOVO LIVRO DE GIULIA MOON”

  1. Modesto, Nelson e James, muito obrigada pela divulgação de “Kaori”.
    Beigius gelados!

  2. Giulinha,
    foi um prazer. Você sabe que mora no nosso coração e se o livro for tudo o que estou ouvido, será um grande sucesso!!! Você merece!
    Estaremos lá no lançamento pra te dar um abraço!
    Um grande Beijo!

  3. Como o Modesto disse, foi um prazer, Giulia.

    Beijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: