LIZ VAMP E KIZZY YSATIS AGREDIDOS

kizzyliz

Na quinta-feira, dia 03/09/2009, foi um dia de festa para a Literatura Fantástica Nacional com o lançamento do primeiro romance da escritora Giulia Moon, intitulado KAORI – PERFUME DE VAMPIRA. O evento contou com a presença de muitos fãs, escritores e amigos, dentre os quais Liz Vamp (Liz Marins) e Kizzy Ysatis. Após o evento, alguns amigos resolveram esticar o programa para comemorar, também, o aniversario de Liz Vamp (ela aniversariou no dia 02/09), indo até uma boate localizada na Rua Frei Caneca, sem saber que a diversão terminaria de forma lamentável.

LizVampSegundo Liz, na sexta-feira (04/09), por volta das 6h30, ela deixava a boate. Pagou sua conta e sentou para esperar o Kizzy pagar a sua.

“De repente eu ouvi uma discussão, o Kizzy dizendo que tinha pago a conta e o cara do caixa dizendo que ele não tinha pago. Logo em seguida vi os seguranças pegando ele, jogando ele no chão e batendo muito nele. Enfiaram a bota na boca dele para ele não gritar”. Disse que também foi jogada no chão e segurada por um segurança.

kizzyConhecendo a ambos, lamentamos de forma enfática o ocorrido. Seguranças, contratados por algmas casas noturnas julgam-se imbuídos do poder de “polícia”, fazendo papel de juiz e carrasco. Se havia um problema de não pagamento, caberia a Gerência do estabelecimento resolver a situação e, se fosse o caso, acionar o poder público que tem a competência e os métodos legais para resolvê-lo. Todavia, parece-nos que até a administração do estabelecimento em questão encontra-se despreparada. Segundo apuramos, o gerente da Boate alega apenas ter se defendido. Defender-se espancando o suposto agressor com o auxilio de “Brutamontes”? Se esses indivíduos realmente fossem Seguranças, teriam apenas imobilizado a vítima e acionado a policia para resolver a situação.

Num país como o nosso, onde ainda temos que buscar melhorias em todas as áreas, é necessário de ocorrências como essa sejam combatidas para que possamos nos orgulhar do que e de quem somos, deixando para os brasileiros que virão depois de nós uma história de justiça e respeito, imperando, assim, o lema que se encontra estampado em nossa bandeira e que deve nortear nossa nação. Não podemos deixar fatos lamentáveis como esse passar em banco. Esperamos que se faça justiça e que os culpados sejam devidamente punidos.

fontesorkut cópia

FONTES DA FICÇÃO

Anúncios

~ por jmodesto1 em 5 setembro, 2009.

4 Respostas to “LIZ VAMP E KIZZY YSATIS AGREDIDOS”

  1. É um absurdo ler notícias assim, estou chocado com tanta violência e covardia contra dois artistas sérios da cena gótica que sempre foram conhecidos pela sua índole correta e calma. Esses seguranças e gerente devem ser punidos, é certo que isso é uma injustiça pois eles sempre pagam por tudo numa boa.

    Desejo melhoras ao Kizzy e espero providências legais contra a boate e seu gerente, assim como para os seguranças agressores.

  2. Da minha parte estou divulgando o ocorrido em todas as comunidades do orkut que tenho acesso…achei revoltante o que ocorreu…
    Não desista Kizzy e Liz e deem prosseguimento com ação judicial que for cabível…
    Nada justifica o que ocorreu.

  3. Um ato imperdoável, sem justificativa alguma, que mascara uma situação de puro preconceito, uma amostra de como somos uma sociedade ignorante e provinciana; roupas pretas não fazem de uma pessoa menos cidadã, nem clachás de “seguranças” são desculpas para atitudes racistas.
    Estimo melhoras ao kizzy e deixo registrado meu repúdio a atos tão tacanhos que nos enchem de vergonha e indignação.

  4. uma atitude ridícula desses ‘seguranças’,não deviam ter feito isso,espero que vocÊ,kizzi,se recupere logo.e que a boate seja processada por tal falta de educação e respeito perante ao grupo de amigos.espero que vocês consigam resolver a situação,de um modo que vocês se beneficiem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: