CONHEÇA OS AUTORES

J MODESTO 

Nasceu em 1966, na cidade de São Paulo. Formado em Arquitetura e Urbanismo pela Faculdade de Belas Artes, resolveu transportar para as páginas a estética cinza das selvas de pedra. Desde criança, tem demonstrado profundo interesse por fenômenos sobrenaturais. Na literatura, o seu fascínio vem dos gêneros terror e suspense. Entre suas influências estão H. P. Lovecraft, Bram Stoker, Stephen King, Anne Rice, Mary Shelley e Edgar Allan Poe. Fã ardoroso de histórias em quadrinhos e literatura fantástica, decidiu transformar um de seus contos de horror em um romance, de onde deu origem ao livro TREVAS

Seu segundo livro, ANHANGÁ – A FÚRIA DO DEMÔNIO foi um dos destaques da Giz Editorial para a 20ª Bienal do Livro de São Paulo 2008. Nos primeiros dias após a fundação da vila de São Paulo de Piratininga, o Padre Jesuíta José de Anchieta tenta acalmar um indiozinho aflito que se escondera no pequeno barracão do colégio. O medo do maléfico demônio Anhangá é o motivo do pavor do menino de pele avermelhada. Com todo o carisma que possuí, o jesuíta acolhe o pequenino enquanto a natureza, lá fora, demonstra toda a sua fúria através de uma tempestade que castiga impiedosamente a vila, sem saberem que o Mal está bem próximo. Neste livro o leitor vislumbrará a maravilhosa narrativa acompanhando as aventuras e combates envolvendo tribos indígenas, feiticeiros, deuses e demônios numa terra ainda inexplorada.

 OBRAS DO AUTOR

   

 SAIBA MAIS SOBRE O AUTOR

http://www.cranik.com/entrevista86.html

http://www.gizeditorial.com.br/site/index.asp?pag=62

http://paponaestante.com.br/?p=954 

JAMES ANDRADE

Nasceu em 1967, na cidade de Aparecida d´Oeste no Paraná. Desde muito cedo desenvolveu o gosto pela leitura. Fã de cinema, HQs e literatura de terror, sempre teve predileção por histórias que se aventuravam pelos tortuosos caminhos da religião e do misticismo. E agora resolveu, ele mesmo, trilhar estes caminhos. Com vários personagens bíblicos, revisitados sob a ótica dos textos apócrifos, o seu romance de estréia, GETSÊMANI – A VERDADE OCULTA (que teve seu pré-lançamento anunciado durante a II edição da FANTASTICON) é uma intrigante viagem a um dos momentos mais conhecidos e mal documentados da História.

A história: ao despertar em uma cama de hospital e descobrir que está sem memória, um homem desconhecido inicia uma longa jornada em busca de seu passado. Uma aventura envolta em mistérios e perigos mortais. Caminhe lado a lado com este homem em sua árdua busca de si mesmo. Converse com intrigantes personagens, fuja de um inimigo implacável e não perca o sono com o que pode encontrar no fim da jornada.

OBRAS DO AUTOR:

 SAIBA MAIS SOBRE O AUTOR

http://www.cranik.com/entrevista98.html 

NELSON MAGRINI

 Paulistano, Engenheiro Mecânico pela Universidade Mackenzie, Consultor Internacional de Gestão Empresarial, e um apaixonado por Física e Mecânica Quântica, tema sobre o qual desenvolve estudos e trabalhos. Tem como principais hobbys a música e a literatura de ficção e sobrenatural. Passou a escrever a partir do ano 2000 e seus projetos, mesmo os voltados para o público pré-adolescente, trazem ingredientes de intenso suspense, aventura e sobrenatural. Lançou dois romances pela editora Novo Século, ANJO A FACE DO MAL, de 2004, que traz Lúcifer como personagem principal, em uma história instigante, em ritmo de tirar o fôlego, quando o evento que deu início à Criação irá se repetir, e enquanto isso, na Terra, algo misterioso e incrivelmente poderoso caça e aniquila indistintamente Anjos, Homens e Demônios, guiado apenas pelo seu propósito sombrio; e RELÂMPAGOS DE SANGUE, de 2006, uma obra que vai além da anterior e extrapola as sensações angustiantes de mistério, suspense e medo, em uma trama nascida para assustar e levar os leitores a vivenciarem todas as paixões, sentimentos e angústias dos personagens, em uma interatividade sufocante. O mistério por detrás da trama vai se revelando aos pouco e descobri-lo faz parte da leitura. Acima das expectativas, Relâmpagos de Sangue é um livro denso, que prende firmemente o leitor com garras invisíveis, magistralmente elaboradas pelo autor, que revela um amadurecimento e evolução tanto na escrita, como em tecer sua obra. Em 2006, ainda participou da coletânea VISÕES DE SÃO PAULO, pela Tarja Editorial, e em 2008, juntamente com J. Modesto, André Vianco, Adriano Siqueira e outros nomes consagrados, da coletânea AMOR VAMPIRO, onde explorou o tema com maestria no conto ISABELLA, que se destaca por uma escrita diferenciada de seus trabalhos anteriores, onde a maneira com que as palavras são colocadas, e as próprias palavras escolhidas, compõem um todo inseparável com o clima descrito na história. Isabella, a vampira que descobre um admirador secreto e que, por seu amor impossível e desmedido à terrível criatura, se expõe e utiliza todo seu conhecimento para primeiro resgatar-lhe a humanidade perdida e depois, conquistar-lhe o amor. Mais do que explorar o sobrenatural, Isabella é uma história que meche com as aflições do coração, desejo e amor, e acima de tudo, com perseverança e esperança.Sua Mais recente obra, OS GUARDIÕES DO TEMPO, será lançada no segundo semestre de 2009, pela GIZ EDITORIAL.

OBRAS DO AUTOR:

     OS GUARDIOES

SAIBA MAIS SOBRE O AUTOR

http://www.cranik.com/entrevista93.html

http://www.paponaestante.com.br/?p=876

Anúncios

 
%d blogueiros gostam disto: